sábado, 4 de setembro de 2010

A HISTORIA DE UM GATINHO ABANDONADO

    Em uma certa segunda-feira, quando eu estava brincando de esconde-esconde, e fui me esconder atrás de um caminhão, achei um gatinho que estava com ferimentos. Ele é um filhote. Quando eu fui saber o que tinha acontecido com ele me disseram que ele tinha sido mordido por um cachorro da raça FILA. Ele estava sangrando, tive muita pena dele e decidir --- vou cria-lo. Levei ele para casa, dei leite, pão, carne, água e comprei ração.
    Hoje dia 4 de setembro (sábado) ele está bem gordinho e vou continuar criando ele!!! Pois Deus tah vendo o que estou fazendo... Ele vai me recompensar por isso.

   Nome do gatinho: Raquel
   Genero: Feminino
                 

         Obs: O gatinho não é esse que está a sua esquerda pois ele é outro... Não consigui tirar uma foto dele.
                         
                            Obrigado postem comentarios e de-em sugestoes o que posso fazer com ele...

5 comentários: